Betty Faria mostra novo visual e surpreende “Visual pandemia”

A atriz deixou de lado todo o comprimento do seu cabelo para adotar um estilo mais curto e moderno. Uma transformação aos seus 79 anos, Betty Faria fez uma mudança em seu visual após passar meses em isolamento devido a pandemia.

Ela é uma das atrizes veteranas responsável por interpretar personagens clássicos de novelas, podemos afirmar que seu visual passou por várias mudanças durante o tempo, seja na cor dos fios para caracterizar as protagonistas, no comprimento do seu cabelo e demais transformações, e pelo que podemos observar o “Visual pandemia” trouxe uma nova cara para a estrela da TV e do cinema.

Betty também adotou aos seus fios brancos, já que o corte destacou a cor natural de seus cabelos, pois antes ele estava com a parte da raiz natural e as pontas ainda em coloração, “Visual pandemia, cabelo cortado”, escreveu ela.

O novo corte chamou atenção na internet, muitos chegaram a elogiar a atriz pela escolha do modelo de corte e pelo novo estilo.

Alguns de seus amigos famosos deixaram mensagens para Betty, ” musa, escreveu Maria Ribeiro na publicação postada no Instagram da intérprete. “Lindíssima”, disse Sabrina Petraglia.

Muitos de seus seguidores também enalteceram o mais novo visual.

A atriz usou o seu confinamento para mostrar seus looks e demais situações do seu dia.

Betty Faria e seu novo visual

Ver essa foto no Instagram

Visual pandemia cabelo cortado🤪

Uma publicação compartilhada por Betty Faria (@bettyfariaoficial) em

Muito ativa nas redes sociais ela é uma das pessoas mais conhecidas nacionalmente, principalmente após o seu papel em Tieta, uma telenovela brasileira que fez muito sucesso entre os anos 80 e 90 exibida na Rede Globo.