Bolsonaro volta a ser meme nas redes sociais ‘quando acabar a saliva, tem que ter pólvora’

0

Que o atual presidente da república do Brasil vem soltando alguns comentários polêmicos em seus discursos isso já sabemos, mas desta vez internautas não perdoaram a atitude de Bolsonaro e fizeram bastantes memes na internet, uns mais hilários que outros.

Tudo ocorreu nesta terça-feira dia 10 de novembro, durante um evento realizado no Palácio do Planalto, a cerimônia era referente a um lançamento de um programa de turismo.

Jair Bolsonaro fez um pequeno discurso, “E como é que podemos fazer frente a tudo isso? Apenas a diplomacia não dá, não é, Ernesto [Araújo, ministro das Relações Exteriores]? Quando acaba a saliva, tem que ter pólvora, senão, não funciona. Não precisa nem usar pólvora, mas tem que saber que tem. Esse é o mundo. Ninguém tem o que nós temos”, referindo-se a Joe Biden.

Quando ainda era candidato ao cargo de presidente dos Estados Unidos da América Biden declarou que poderia levantar barreiras comerciais contra o Brasil, por causa da quantidade de incêndios provocados na floresta, “organizar o hemisfério e o mundo para prover US$ 20 bilhões para a Amazônia”, ainda de acordo com o presidente dos EUA, o nosso país poderia enfrentar grandes consequências econômicas caso não haja o impedimento da destruição da floresta amazônica.

Jair Messias Bolsonaro não chegou a cumprimentar o atual presidente Joe Biden por sua vitória na eleição dos EUA, e isso não passou batido por uma grande quantidade de pessoas.

Além de tudo, toda essa repercussão gerou motivos de piadas e muita criatividade na internet em memes após o ocorrido.

Veja os memes sobre a fala de Bolsonaro:

captura de tela 2020 11 11 as 09.15.07
Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais
captura de tela 2020 11 11 as 09.18.25
Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais
captura de tela 2020 11 11 as 11.06.55
Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

Fonte: G1