Caso Flordelis: testemunhas de acusação são ouvidas nesta sexta-feira (27)

Nesta sexta-feira (27), as testemunhas de acusação do caso Flordelis serão ouvidas na 3ª Vara Criminal de Niterói, Região Metropolitana do Rio. Esta é a segunda audiência do caso que chocou o Brasil, principalmente a comunidade evangélica.

Pouco antes das nove horas da manhã, a acusada Deputada Flordelis chegou ao local da audiência. Quando questionada sobre o assassinato do pastor Anderson, ela reafirmou que era inocente e não havia executado seu companheiro.

gnews gnews flordelis andre 20201127 0857 frame 44284

Entre os réus do caso estão a deputada federal Flordelis, 7 de seus filhos, uma neta e mais duas pessoas que não têm vínculo familiar com ela ou com seus filhos. Os 11 são os principais suspeitos do assassinato do pastor Anderson do Carmo, que ocorreu em junho deste ano, na casa da família, em Niterói.

flordelis pastor anderson 450x337 1

Luana Rangel, nora da deputada, depôs contra ela e afirmou que o pastor sabia do plano para executá-lo.

De todos os acusados, Flordelis é a única que não está presa, pois tem imunidade parlamentar. Ela está fazendo uso da tornozeleira eletrônica e não pode sair do país.

Na primeira audiência, a deputada chegou atrasada e foi repreendida pela juíza do caso. Na audiência, ela negou chorando ser a mandante do crime, mas não convenceu a justiça.

As testemunhas seguem sendo ouvidas e assim que tivermos mais informações, elas estarão disponíveis em nossa página. Acompanhe