Como ver o jogo da seleção brasileira contra o Uruguai nesta terça

Mais um jogo do Brasil, e desta vez sem Neymar e Felipe Coutinho, o primeiro vitimado por uma lesão, já Felipe está contundido. A seleção brasileira mesmo desfalcada irá competir contra o Uruguai. O jogo acontece nesta terça-feira (17) e promete muitas emoções.

f4a1054afb09e776cf9e66d3127e23f9
Foto: (Reprodução/ Pedro Ugarte/ AFP)

O grupo ainda continua sendo comandado por Tite, o último jogo aconteceu há quatro dias atrás, no sábado. O jogo foi vencido pelo Brasil contra a Venezuela em um placar de 1×0. No entanto, a competição agora será no Uruguai.

Para quem não sabe, esta já é a quarta eliminatória para a Copa do Mundo que acontecerá no Catar em 2022.

Como assistir ao jogo da seleção brasileira?

A competição acontece na cidade de Montevidéu no horário das 20h (Brasília). A transmissão vai ocorrer pela internet através de um aplicativo chamado de El Plus; o Brasil tem feito um excelente trabalho e é a única seleção invicta (sul-americanas) até o momento, ficando na frente da Argentina com dois pontos de vantagem.

O desfalque não está apenas com a perda de Neymar, atualmente lesionado, mas também de outros quatro jogadores, incluindo Felipe Coutinho. Por outro lado, Suarez também não atuará na seleção do Uruguai devido teste positivo para Covid-19.

O Rádio Jornal através da equipe Escrete de Ouro também fará a transmissão do jogo às 20h com narração de Alexandre Costa. Para assistir clique aqui.

Fonte: UOL