Cristina Sinagra, mãe de Diego Jr., se despede de Maradona: “Te amaremos para sempre”

A notícia da morte de Diego Armano Maradona chocou o mundo inteiro. Como ele não vinha apresentando grandes problemas de saúde, sua perda foi repentina, em um momento de grande fragilidade na Argentina.

Quando a notícia começou a circular, muitas pessoas se negavam a acreditar e chegaram a denunciar Fake News. Mas, os telejornais confirmaram a triste perda e a revolta deu lugar ao lamento .

As ruas argentinas se encheram de torcedores completamente desolados, abatidos lamentando a perda do maior ídolo nacional, que fez história e conquistou o amor dos “hermanos”

Aos 60 anos de idade, Maradona estava com a saúde um pouco fragilizada devido a uma cirurgia de drenagem no cérebro que havia feito no início do mês.

Ele estava em sua casa se recuperando quando faleceu. Laudos apontam que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto dormia. Sua vida na juventude foi sempre cercada de muitas polêmicas envolvendo, principalmente, drogas.

Ele alegou diversas vezes que tinha problemas em lidar com seus vícios, mas sempre foi consciente de que isso poderia lhe trazer problemas no futuro.

Quem se despediu emocionada nas redes sociais foi Cristina Sinagra, com quem Maradona se envolveu afetivamente em sua passagem pelo Napoli. Do romance nasceu Diego Jr. filho do ex-jogador.

eKTMZweyj4 700x360 2

O reconhecimento da paternidade aconteceu muito tarde, apenas em 2016. Maradona se aproximou de Diego e eles aparentavam ter uma boa relação. Diego nçao compareceu ao velório, pois está com Covid. Sua mãe, porém, se pronunciou em redes sociais:

“El capitán de mi corazón nunca morirá”

“Tu para mí nunca te irías. Te amaremos por siempre y tu lo sabes. Te extrañaremos mucho”

1Q2yBCuTYq 700x000 1