Morre Francisco Camargo, pai da dupla de sertanejos Zezé e Luciano

Francisco José de Camargo, de 83 anos de idade, era pai dos cantores sertanejos Zezé e Luciano. Ficou conhecido nacionalmente no ano de 2005, através do longa metragem “Dois filhos de Francisco”, que narra a trajetória da dupla desde a infância até a carreira de sucesso.

Após passar 14 dias internado no Hospital Órion, que é particular e fica na cidade de Goiânia, a assessoria de imprensa da dupla de cantores confirmou o falecimento de Seu Francisco.

Segundo o Hospital, a morte ocorreu devido uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”. O falecimento aconteceu na manhã de hoje e o velório está ocorrendo até as 17h, quando se dará início à cerimônia de sepultamento.

zeze di camargo e luciano com o pai francisco camargo 367293 article

Zeze di Camargo já estava na cidade de Goiânia antes de a morte ser confirmada, ele está acompanhando o velório, que está restrito à família. Já Luciano foi diagnosticado com a Covid-19, por isso não pode ir à cerimônia nem ao enterro do pai. Ele segue em isolamento na cidade de São Paulo, onde fixou residência quando atingiu a fama.

Francisco deixa sua esposa de 75 anos de idade, Helena Siqueira de Camargo; oito filhos, entre eles os dois famosos sertanejos; 10 netos e outros bisnetos.

A sua partida comove principalmente a geração que acompanhou o surgimento e a ascensão da dupla sertaneja, que acompanha o trabalho e a vida pessoal dos cantores. Tanto velório quanto o enterro serão restritos à família, devido, principalmente, à pandemia do novo coronavírus.