Palmirinha é internada às pressas em São Paulo

Na última terça feira, palmirinha passou mal em casa e foi levada às pressas para o hospital pelo seu neto. Depois de alguns exames, foi constatado que o teor de sódio em seu sangue estava baixo. a orientação de sua geriatra foi que ela fosse levada a UTI, onde deve permanecer até que os níveis voltem ao normal.

Palmira Nery da Silva Onofre ficou conhecida entre os brasileiros pelo apelido de Palmirinha. Culinarista e apresentadora, ela conquistou o público brasileiro com seus programas matinais culinários. Mas quem vê aquela senhora com jeito doce e extrovertido, não sabe o duro que ela deu para chegar onde chegou.

jpeg 1

Foi com muita garra e determinação que ela conseguiu sair de um casamento com 3 filhas e encarar a vida de frente. Boa na cozinha, passou a cozinhar para fora. Sua clientela cresceu, ela aperfeiçoou suas técnicas e em 1994 participou de um programa de televisão. Depois disso, conseguiu conquistar muito mais espaço.

Em 1999 começou seu programa na TV Gazeta, onde ficou até o ano de 2010. Em 2019 conseguiu mais uma promoção e foi convidada para ser jurada em um programa Culinário da GNT.

Aos 89 anos de idade, Vovó Palmirinha já tem certa fragilidade em sua saúde. Chegou a ser internada em outubro para tratar de uma infecção urinária. Passou 5 dias no hospital até receber alta. Agora a torcida é para que ela se recupere e deixe o hospital o quanto antes.