Princesa Diana: 7 fatos que pouca gente sabe

Princesa Diana é conhecida mundialmente. Ela fugiu a todos os padrões e dificilmente seria vista como uma princesinha encantada da Disney. Sua triste morte prematura deixou o mundo todo abalado e sua família em choque.

Existem alguns fatos envolvendo a princesa Diana que pouca gente sabe, listamos sete deles:

The Crow

O sediado The Crow fez com que a princesa ficasse conhecida por uma geração bem mais jovem, que não viveu na mesma época dela. Mostrando, inclusive, a vida movimentada e tumultuada de Diana.

Família Real

Diana tinha algumas características que não agradavam em nada a família real, sua vulnerabilidade era uma delas. A honestidade da princesa também era vista com preocupação pela realeza.

7 fatos que pouca gente sabe

Alguns dos fatos menos conhecidos sobre Diana são:

  1. A primeira fotografia divulgada pelos paparazzi é da princesa com uma saia transparente em frente à creche onde trabalhava.
lady 3

2. Já como princesa, Diana teve seu primeiro compromisso público. Ela recepcionou Grace Kelly, a princesa de Mônaco. Mas Diana usou um vestido preto e decotado, traje que a realeza considerava apropriado apenas para cerimônias fúnebres ou quando estavam de luto.

3. Durante a sua gestação do príncipe William, Diana entrou em depressão. No quarto mês de gestação ela se jogou da escada. Dize que ela fez isso para chara atenção do príncipe Charles.

4. Seus pais era divorciados e ela tinha traumas por conta desse evento. Por isso ela relutou tanto para se divorciar de Charles.

princesa diana filhos

5. Charles foi visitá-la no hospital no nascimento de Harry, mas passou pouco tempo, pois tinha um jogo de Polo naquele dia. Foi nesse momento que a família real percebeu que o casamento deles havia chegado ao fim.

6. Anos depois, Lady Di descobriu a amante de Charles e chegou a confrontá-la em uma festa.

7. Diana tinha sérios problemas e se automutilava. Além disso, ela sofria de bulimia.